RESUMO TCC MARKETING NO METRO
Para KOTLER o marketing tem o poder de criar o desejo
através da criação de valores de um produto ou serviço. A propaganda veio para
fazer com que o marketing ganhasse
“vida” atingindo o público alvo através das mídias.
Quando se fala de
metrô logo é associado a um meio de transporte subterrâneo e rápido, porém em
1974 o metrô descobriu uma forma de utilizar seus espaços para divulgação de
produtos e serviços. Hoje o metrô, um meio de transporte em massa, é o local
mais procurado por anunciantes de diversos tipos de segmentos.
No metrô de São Paulo
circula por dia cerca de 4 milhões de usuários, isso fez do metrô um local
certo para fazer anúncios. Após a lei Cidade Limpa, criada pelo então prefeito
Gilberto Kassab, fez com que todos os outdoors
da cidade fossem retirados e também padronizando fachadas de estabelecimentos
comerciais e controlando as propagandas, isso causou uma busca por um novo
local onde obtivesse resultado semelhante.
Hoje o metrô de São
Paulo é visto como um local de grande potencial para propagandas,
possibilitando assim atingir seu público alvo. O metrô por sua vez investe em
novos espaços para marketing, comprar
um espaço para anunciar um produto ou serviço se tornou muito fácil e simples.
Palavras-chave: Metrô.Benefícios.Marketing.Propaganda.Anúncio.
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