quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

RESUMO TCC ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, ESTUDO DE CASO DA CACAU SHOW     


Neste trabalho será apresentado como tema principal, o processo de atendimento ao consumidor, com ênfase no estudo de caso, das franquias da empresa alimentícia Cacau Show.
Com objetivo de elaborar estratégias para melhorar abordagem no atendimento ao cliente, serão apresentados como fundamentação teórica os seguintes temas: Histórico sobre consultoria: Para compreensão de como funciona e como ela pode ajudar a diagnosticar as falhas de atendimento.
Atendimento em geral: Para conhecer todas as formas de atendimento ao cliente. Diante disto percebeu-se que uma forma de melhorar o atendimento é através de treinamento. Assim, foi realizada pesquisa sobre treinamento e motivação, que trouxessem benefícios para o atendimento e satisfação dos clientes.
Como estudo: O estudo de caso trata-se de franquias. Nele, foram verificados as vantagens, direitos e deveres destas empresas. Em seguida apresentada a história da Cacau Show nosso objeto de estudo. Para aplicação dos conceitos foi elaborado entrevista com franqueado, ao mesmo tempo foi realizada pesquisa de campo para, perceber o que os clientes acham do atendimento da Cacau Show.
Assim podemos perceber que a Cacau Show apesar de prezar por um bom atendimento, ainda tem alguns pontos para melhorar. 


Palavras-chave: Atendimento. Franquias. Treinamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário